segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Presente para amiga modelista - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets!  

Há uma semana atrás eu e a equipe do Ateliê Violeta Estilo's nos reunimos para discutir algumas idéias e fazer os últimos ajustes para as próximas peças que estão vindo por aí e que logo logo vou compartilhar com vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais :D Nesse mesmo dia da nossa pequena reunião resolvi presentear a Thaís minha amiga e modelista do ateliê com um presentinho que achei a cara dela e do novo cantinho do Violeta Estilo's ^_^

Mini máquina de costura *-* 
Além de ser linda e de ter a carinha do Ateliê Violeta Estilo's ela ainda toca  musiquinha quando da corda do ladinho e quando se abre a gaveta do meio. ^_^     

A Thaís foi super fofa e ainda postou em sua rede social a fotinho com a máquina de costura :D Fiquei super feliz em saber que a minha amiga e parceira do ateliê gostou do presente ;) 


Eu achei tão fofa essa mini máquina de costura e como eu sei que vocês também gostam de coisas fofas hehe ... resolvi compartilhar por aqui com vocês Violets^_^ 

Em breve novas criações do nosso lindo projeto vão aparecer por aqui portanto fiquem ligadinhas. ;) 

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets seu comentário é muito importante 



16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Que bom que gostou :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Que fofa, eu vi em algum vídeo de blogueira na internet e achei linda.
    Super combina com a profissão dela.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália *-*
      Verdade querida super combina ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Ouun obrigada querida ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Eu achei um mimo essa mini maquina! #xonei!
    beijinhos
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane *-*
      Seja muito bem vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Priscila *-*
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  6. Amei minha nova maquina de costura rsrs
    Lindo mimo, muito fofo, enfeitou meu cantinho :)
    Obrigada amiga

    <3

    http://www.estiloimperio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Fiquei super feliz por você ter gostado desse mimo :D
      Vai deixar o seu cantinho ainda mais bonito ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  7. Que liiiinda! Perfeita, amei. Eu queria uma dessas pra decorar meu quarto e também pra tirar altas fotos. Super dá um toque vintage, perfeita, me lembra a Coco Chanel.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília *-*
      Seja muito bem-vinda !!! :D
      Fico feliz que tenha gostado, realmente ela é ótima para decoração ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  8. Que charme, um belo presente ctz! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia *-*
      Seja muito bem vinda !!! :D
      Que bom que gostou ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir