quarta-feira, 4 de março de 2015

Apresentação e Desabafo Fashion - Nova Colaboradora Gaby Pezzot *-*

Um pouco sobre mim *-*

Ola Violets, eu sou a Gabriela minha experiência com a moda veio desde muito cedo, gostava de desenhar croquis, ler matérias, ver programas de moda, observar o dia a dia e seguir o estilo da Elle Woods (a personagem da Reese Witherspoon em Legalmente Loira) Hahaha

Quando fui fazer vestibular prestei para Nutrição na USP e adivinhem não passei, olhando outros cursos minha paixão pela moda aflorou e fui fazer faculdade de Design de Moda.   

Na faculdade achei que minha vida seria como a Andrea Sachs (personagem da Anne Hathaway em O Diabo veste Prada) e devo dizer que tem muitas Mirandas Priestly por aí, mas nem tudo é filme e achismo e lá conheci a Tati e tantas outras amigas queridas e talentosas, é engraçado como sempre aprendemos mais do que a instituição propõe, e em Moda todo dia é um aprendizado novo, a arte muda e sempre precisamos mudar para ser melhor e exercer o melhor. 

Minha experiência no mercado da moda esta começando e devo dizer que é bem gratificante, como toda profissão tem seus infortúnios, mas quando se faz o que ama tudo simplifica.       


Desabafo Fashion *-* 
E hoje quero fazer um desabafo fashion: desde que me conheço por gente eu sou adepta do conforto,do básico, poucas estampas, poucos acessórios, pouca maquiagem, cores claras ou fortes, mais nada vibrante sempre misturado com meu lado romântico e devo confessar que a mistura desses estilos me deixava chateada. 

Na faculdade todo mundo tinha um estilo único, afinal éramos futuras estilistas, todo mundo queria se destacar e brilhar, tendo um estilo fashion. Depois de muito lutar, tentar mudar eu decidi aceitar meu estilo básico e confortável, e eis que surge o Normcore o estilo de quem não tem ou não quer seguir uma moda, prezando o conforto e a praticidade. E a verdade é que a grande maioria tem estilo ou tem um dia dele.         








Aqui temos algumas fotos das estilosas do LookBook, quero que vocês vejam que cada uma mantém uma característica e que faz do estilo delas ser único. Violets quero que vocês percebem que o Normcore não é apenas não ter um estilo, ou sem contra a moda, mas sim ter o seu estilo e utiliza-lo da melhor maneira, lembre-se sempre é impossível fugir das tendências, mas você tem total domínio sobre elas. 

Espero que goste do meu desabafo fashion.

Um mega bj! 


10 comentários:

  1. adorei o post, eu tbm me formei em moda e pra mim o mercado é como o do diabo veste prada mesmo, tanto que hj nao sigo essa carreira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que bom que gostou do post, eu a colaboradora Gaby
      agradecemos ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Oi flor,
    Adorei os looks. Post muito bom!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian *-*
      Ficamos felizes por você ter gostado :D
      Obrigada pela visita ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Ebaa nova colaboradora, que legal! Adorei os looks que selecionou.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Fico feliz por gostado dessa novidade, obrigada pelo carinho :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Ficamos felizes por ter gostado querida :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Jaqueline *-*
      Seja bem-vinda !!! :D
      A Gaby arrasou mesmo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir