segunda-feira, 16 de março de 2015

Saia colorida finalizada - Estilo Império *-*

Hei Violets!

Alguém aí lembra da saia colorida feita sob medida para a Violeta? :D Haha ...
Bom, pra quem acompanha o blog viu que nos meses de janeiro e fevereiro a Violeta fez dois posts falando sobre essa linda peça, falei sobre a estampa, tecidos utilizados e sobre o processo de criação da saia, mas hoje finalmente trouxe o post com a peça já finalizada. Vamos conferir ?     


Processo de criação da saia colorida *-* 

Estampa colorida, modelagem, corte, costura e peça finalizada.    



Só para recordar os tecidos escolhidos para fazer a saia foram: 

- jacquard liso 
- piquet estampado 


Saia finalizada *-*  
   



Fotos do blog da Estilo Império.  

Novamente agradeço a minha querida amiga Thaís pelo carinho e por ter me presenteado com essa linda criação, obrigada de coração amiga.  

E vocês Violets gostaram de ver a minha linda saia finalizada? 

Eu amei compartilhar com vocês desde os tecidos utilizados até os detalhes do processo de criação dessa peça. ^_^   

Lembrem-se que tudo sobre o Ateliê Violeta Estilo's vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



5 comentários:

  1. saia bem fofinha pro verao ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei mega feliz por vc ter amado a saia amiga.. De nada ^^
    Bjos
    estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei mega feliz por vc ter amado a saia amiga.. De nada ^^
    Bjos
    estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia, beijoos <3

    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir