quarta-feira, 18 de março de 2015

Desabafo Fashion - O sutiã perfeito, NÃO EXISTE! - Colaboradora Gaby Pezzot *-*

Hoje vou fazer outro desabafo, mas, desta vez sobre meu corpo, um assunto delicado, polêmico, terror para algumas mulheres e amor para outras, a palavra de ordem neste post é SEIOS.  

Tenho seios pequenos, vindo a causar um desconforto muito grande na minha adolescência, nunca usei decote, frente única, biquíni então, só com camiseta por cima, sair com sutiã sem bojo, NUNCA.     

Eu não uso tamanho 40 e sim 38, temos medidas diferentes, tenho certeza que a maioria de vocês tem a largura das costas diferente do tamanho do bojo, e ai o que fazemos? Nada né, porque poucas marcas nos oferecem esses tamanhos especiais e acho isso um absurdo, EU NÃO SOU obrigada a comprar na seção juvenil, nem peças sem graças, nem ficar com um sutiã maior. 

O jeito foi inventar dentro do que já existia no mercado, adaptando alguns modelos. O tomara que caia com corpete, fica mais justo ao seio não permitindo aquele espacinho que sobra na taça. 




O sutiã triângulo com renda, tem a alça bem mais larguinha não permitindo espaço e por ter mais tecido dá a sensação de seios maiores.   




Pode parecer loucura minha propor um sutiã sem aro e sem bojo, mas o resulto é incrível.   




Meninas, escrevam seus comentários e sugestões, vou adorar ler! 

Um mega bj!

G.Pezzot 


4 comentários:

  1. Amei o texto, não sei usar sutiã sem bojo..heheh

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. Muito útil a matéria Gaby... também "sofro" com isso e já cheguei a pesquisar formatos de sutiã que se encaixe melhor em blogs.

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir