quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desabafo Fashion - Onde estão os sutiãs? - Colaboradora Gaby Pezzot *-*

Violetas, hoje meu desabafo não é sobre mim, mas algo que presencio muito com minha família e amigas mais próximas: a falta de sutiãs para tamanhos grandes. 

Gente, qual a dificuldade das marcas entenderem que não somos um padrão? Que precisamos de tamanhos especiais? Que NÃO SOMOS IGUAIS?! 

No meu segundo desabafo, contei da minha dificuldade em encontrar um sutiã perfeito e sempre ouvi que mulheres que usam tamanhos acima do 48 dizerem que também possuem essa dificuldade, temos mais modelos do que os tamanhos menores, mas são todos feios e sem graça. 

Vamos precisar ir as ruas e protestarmos? Haha Brincadeiras a parte eu fiz uma pequena seleção de modelos grandes e bonitos.





Violetas é muito difícil falar sobre o corpo alheio. Divido minhas experiências com vocês e sei o quanto os dois extremos da balança sofrem, espero ter ajudado muitas de vocês e que tenham gostado.     

Um mega beijo e continuem curtindo,comentando e compartilhando. 

G. Pezzot 


4 comentários:

  1. Eu tbm tenho dificuldade de achar, os que mais gosto são da Demillus!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. tbm acho dificil encontrar sutias, eu tenho o seio bem pequenos mas as costas largas, é sempre uma luta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, é difícil mesmo encontrar. A minha mãe tem os seios grandes e quando ela procura os modelos são bem feios, já os meus são pequenos e também é um pouco chato de comprar.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir