quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desabafo Fashion - Tênis no trabalho, claro que pode! - Colaboradora Gaby Pezzot *-*

Violetas lindas! Hoje meu desabafo é sobre vestimentas no trabalho, mais precisamente SAPATOS! Que tipos de sapatos vocês usam para trabalhar? Saltos? Rasteiras? Sandálias? Botas? Sapatilhas? Oxford? Tênis?  

Para mim o importante é o conforto e devo mais que confessar que não consigo usar salto para trabalhar, um dia a cada um mês, talvez, quem sabe mais ou menos =/. Admiro quem usa salto todo dia, admiro muito mesmo, vocês são DIVAS, por passarem horas e horas com um sapato que muitas vezes é desconfortável!

Eu como amo conforto, uso e abuso do lindo, do clássico,do elegante e do divertido Tênis.

E sim podemos montar look de trabalho com tênis, sem perder a elegância e o bom gosto.   





Violetas se tiverem um trabalho formal não adianta ousar, utilizam sapatilhas e Oxford, regras de vestimentas devem ser seguidas, esta dica vale para trabalhos que a vestimenta é casual- chique.     



Violetas, espero que tenham gostado e continue lendo, comentando e compartilhando.  

Um mega bj!
G.Pezzot 


4 comentários:

  1. Sou super adepta ao conforto. Adoro tênis, mas as sapatilhas e os oxfords são meus xodós rsrsrsrs. Adorei a matéria, tá de parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla *-*
      Seja bem-vinda ao blog !!! :D
      Ficamos felizes com a sua visita ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. nossa, se nao pudesse eu já tinha sido demitida, haha, eu praticamente só uso tenis no trabalho ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Que legal !!! :D Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir