quarta-feira, 29 de abril de 2015

Desabafo Fashion - Quem disse que eu não posso usar havaianas onde eu quiser ? *-*

Violetas, eu sou apaixonada por havaianas e amo usa-las e fico super chateada quando alguém diz que o look fica pobre ou inadequado. Fala sério né!   



Gente, alguém me explica se tem algo mais confortável e fofo que chinelo havaianas? Vou confessar que odiava quando tinha as correias grossas e era branco com azul ... ECA ... mas hoje sou viciada nas de tirinhas finas e nas personagens ... AI SÃO LINDAS e tantas para escolher <3 

Essa foi a minha primeira paixão, ganhei de presente de aniversário da minha madrinha ou foi de Natal?!  



Quando eu vi essa enfartei, preciso dizer mais alguma coisa é da SININHO.*-* 

Outro presente fofo. <3 

Outro presente. =D 

Minha última compra MARAVILHOSA.   



 Só me arrependo de não ter comprado as duas. =/ 

Mas chega de ficar mostrando as minhas havaianas e borá mostrar looks lindos com elas né. Eu sou super adepta mesmo e NÃO SOU OBRIGADA a deixa-las em casa, uso para tudo, shopping, supermercado, cabeleireiro, academia (quando tenho natação e pilates tá), casa de amigos e familiares, cinema e clubes. 


Não tem uma regra exata do que se pode ou não usar com havaianas, mas temos alguns coringas que sempre vai ficar bom e vale apena ariscar neles. ;)  
Lembrando que os chinelos vão deixar a produção mais informal e divertida, então, veja se este é o momento de um look descompromissado. 

Aqui a aposta ficou nos acessórios: maxi bolsas + óculos escuros. 
Deu super certo! 



Peças básicas sempre vão bem com havaianas. 

Maxi bolsas novamente. 

Chapéus, maxi bolsas e maxi colar, deixa tudo mais incrível. 




Faça igual a Thassia coloque um óculos escuro, um colar lindo e faça um coque alto, afinal quem não fica bem de coque? 



Violetas, se até os atores de GG usam quem somos nós pobres mortais para não usarmos


Suspiros a partir para Chuck Bass. *-*   

Se você assim como eu substitui as rasteirinhas pelas havaianas, vale lembrar que seus pezinhos precisam estar lindos e seus chinelinhos lindos e limpinhos hein ;) essa dica também serve para as suas rasteirinhas. 

Espero que vocês gostem e quero ver os comentários hein. 

G.Pezzot            
     

11 comentários:

  1. haha, eu adorei o tema do post !
    é bem isso mesmo, tem vários look que ficam lindos com elas !
    eu tbm amo, e sou super a favor dos looks com combinações de havaiannas *-*
    adorrrrrreeeeei ♥

    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M Amelia *-*
      Ficamos felizes por você ter gostado do post :D
      Realmente da pra fazer várias produções de looks com havaianas ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Adorei! Eu amo havaianas, acho que tem modelos tão lindos que da para combinar com praticamente qualquer coisa!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda *-*
      Que bom que gostou :D
      Verdade da para criar diversas combinações estilosas ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Eu adoro havaianas, principalmente as branquinhas. Acho que vai com tudo, principalmente saia e vestidos longos, bem hiponga ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia *-*
      Que bom que gostou :D
      Verdade essa combinação fica bem bacana mesmo ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  4. eu, eu tenho essa do gato da alice! haha amo havaianas e uso no lugar que eu quiser mesmo XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Ficamos felizes por ter gostado :D
      Muito fofa essa de gatinho da Alice ^_^ Haha ...
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  5. Adorei as inspirações, sempre uso...rs

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que Havaianas pode ser usada em vários lugares e ocasiões, não em todos, claro! Porém existem hoje cada modelo lindo, que fica impossível não querer sair com elas. Amei o post. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, gosto de havaianas tbm e esses looks estão perfeitos!

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir