terça-feira, 22 de setembro de 2015

1 ano de projeto - Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! 

Hoje o blog esta em clima de comemoração \o/ :D 
O nosso lindo projeto Ateliê Violeta Estilo's esta completando 1 ano Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ... 

Como passou rápido parece que foi ontem que eu estava organizando tudo para que esse projeto saísse do papel :) 
E graças a Deus e as pessoas especiais que estão ao meu lado pude realizar um dos meus sonhos durante o ano passado e hoje venho aqui compartilhar essa grande alegria com vocês minhas queridas Violets. Confiram logo abaixo a pequena homenagem que a Violeta fez para o nosso lindo Ateliê.    
1 ano de projeto: 
Ateliê Violeta Estilo's  

Equipe do Ateliê Violeta Estilo's  
Tati - Stylist *-* 


Thaís - Modelista ♥ 


Nathalia - Fotografa  


Julliana - Modelo  



Me lembro como se fosse hoje quando fiz o convite para as meninas participarem do projeto, lembro que fiquei feliz por elas terem aceitado o convite, e ainda fiz várias matérias especiais por aqui apresentando cada integrante e suas funções para vocês ficarem por dentro de tudo! Hehe ... 

Um ano de dedicação e muito amor envolvidos nesse projeto e a Violeta só tem a agradecer por toda a parceria e dedicação da minha equipe de estilosas Thaís, Nathalia e Julliana amigas obrigada por fazerem parte de um projeto que é muito importante pra mim.

Agradeço as demais pessoas que estão sempre do meu lado me apoiando e as minhas  queridas Violets que estão sempre por aqui acompanhando o nosso trabalho ^_^ Obrigada ...obrigada ...obrigada! 

E que venham mais criações e anos e anos de projeto.   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


4 comentários:

  1. Caracas, já um ano \o/
    Parabens flor, que venhma muiiiiiitos outroooos!
    ♥♥
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. 1 ano ??? Passou rápido amiga!
    Muito agradecida por fazer parte do seu sonho !
    Que Deus prospere todos os seus sonhos!
    Vc é uma pessoa do bem e merece tudo de bom!
    <3

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir
  3. realmente parece que foi ontem hein! parabens e que continue tendo mt sucesso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir