domingo, 13 de setembro de 2015

Relembrando as criações do Ateliê Violeta Estilo's *-*

Hei Violets!

Como vocês estão? No próximo dia 22 de setembro o nosso lindo projeto o Ateliê Violeta Estilo's irá completar 1 ano Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...
E no post de hoje a Violeta veio relembrar com vocês algumas de nossas lindas criações que foram desenvolvidas nesse 1 ano de projeto ^_^ 
Vêm relembrar juntinho da Violeta.   


Relembrando as criações do 
Ateliê Violeta Estilo's *-* 

Coleção Violeta Romântica  
Saia pétala azul *-* 

Saia pétala azul + terceira peça *-* 

Saia libélula *-*

Peças sob medida 
Saia de poas *-*

Cropped de renda + saia longa *-* 

Cropped de renda + saia sino *-* 

Quem diria que a Violeta estaria aqui compartilhando essa matéria com vocês leitoras queridas :D Essas foram algumas das peças da primeira coleção primavera/verão "Coleção Violeta Romântica" e as outras peças foram desenvolvidas sob medida :D
A Violeta esta muito feliz em ver que durante esse 1º ano de projeto tudo saiu como havia planejado :) Só de pensar que há um ano atrás eu estava no processo de planejamento do projeto nossa me da uma grande alegria em ver hoje esse sonho ser realizado. \o/ 

Só tenho a agradecer todos os leitores que acompanham esse lindo projeto que é realizado com muito carinho por mim e pela minha equipe de estilosas, obrigada de coração.     

Acompanhem a fan page do Ateliê Violeta Estilo's e fiquem por dentro de nossas próximas criações. ^_^ 
Por enquanto estamos vendendo as nossas criações somente pela fan page: 
Link da página: https://www.facebook.com/atelievioletaestilos?pnref=story

Beijinhos da Violeta :*  

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


6 comentários:

  1. Oi Thaís *-*
    Obrigada você amiga por fazer parte da minha equipe de estilosas :D
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o 2º look
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas saias de cintura mais marcadas, são muito a minha cara haha

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  4. Que demais Tati!
    Lindas as peças! Fiquei encantada no cropped branco e na saia sino!
    Muito sucesso!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir