segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Katy Perry Prismatic World Tour - Allianz Park *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão?
Hoje temos uma matéria muito especial e diferente aqui no blog :D 
Isso por que no último dia 25.09 a Violeta realizou um lindo sonho, fui ao show da minha cantora favorita Katy Perry, no Allianz Parque - São Paulo :) 
Pra quem me conhece bem sabe que eu sou fã da cantora desde os meus 15 aninhos Haha ...  
Da última vez que ela veio para o Brasil em 2011 eu não pudi ir ao show dela, mas como tudo é no tempo de Deus dessa vez deu tudo certo e eu pude participar desse evento incrível ^_^ 
Convido vocês Violets para conferir algumas fotinhos lindas desse dia tão especial.     
Katy Perry Prismatic World Tour *-*



Curtindo a música 
This is how we do *-* 


Direto do telão *-* 

Vou guardar de recordação *-* 




Eu dancei, pulei, gritei, cantei, sabia todas as músicas até a sequência delas Haha ... Foram duas horas de show e eu nem vi a hora passar só lembro que rolou até uma lacrimejada nos meus olhinhos quando ela cantou a última música Firework ^_^ Vou guardar cada instante daquela noite em meu coração. 

E com certeza o dia 25.09.2015 ficou marcado amei cada detalhe ♥ ... 

Violets a dica de hoje é diferente assim como eu se vocês desejam que um sonho se torne realidade simplesmente ACREDITE e tudo irá dar certo! *-*  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 




4 comentários:

  1. Ai que demais Tati!
    Fico super feliz que tenha realizado um sonho incrível desses! Também adoro a Katy Perry e adoraria ir a um show dela!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maximo!
    adoro a Katy
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Uaal parabens deve ter sido o maximo ela arraxza bjs

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sonho amiga!!! parabéns por mais essa conquista!! <3

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir