sábado, 7 de maio de 2016

Boca Rosa a Peça em SP *-*

Hei Violets!  

Nesse fim de semana e nos dias 21 e 22 de maio a Bianca Andrade e sua linda turma estão aqui em São Paulo com o lindo espetáculo Boca Rosa a Peça.  


O espetáculo vai acontecer no teatro Frei Caneca - SP      
Eu sou super fã da boca rosa e tenho certeza que ela vai arrasar e brilhar muito em mais um espetáculo. ^_^ Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...

Alguma de vocês que acompanha o meu cantinho vai conferir a peça em algum desses dias? A Violeta esta aqui pensando em qual dia que vou comprar o ingresso para ir assistir. :D :D :D  Haha ...    

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



4 comentários:

  1. Queria ter visto essa peça, mas aqui no RJ estava bem carinha e era super longe da minha casa, então deixei pra lá.
    Pude ver um cadinho em alguns vlogs, então já valeu! Depois conta como foi, hein?

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. queria tanto ir, pena que não vai da ;(
    beijos amr
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu vi mesmo que ela estará aqui em SP! Achei um pouco carinho hahaha..

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir