sexta-feira, 20 de maio de 2016

Participação especial: Total jeans com Thaís Pereira *-*

Hei Violets! 

Como você estão? \o/ :D 
Hoje a Violeta compartilha com vocês mais uma participação especial em comemoração aos 3 anos de blog Uhuuuuuuuuu ... 
E dessa vez quem veio nos visitar foi a nossa querida blogueira Thaís Pereira do blog Estilo Império. :D :D :D    


A nossa querida colaboradora veste: Um lindo vestidinho jeans com uma lavagem escura, com detalhe no decote no estilo lace up e para fechar o look ela optou por alpargatas com estampa de animal print. :D

Eu adorei o look da Thaís eu também estou em uma fase de produzir looks com jeans. :) 


E vocês Violets gostaram do look da nossa querida blogueira Thaís? 

Na próxima semana vamos receber mais participações especiais por aqui aguardem Violets.  

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


2 comentários:

  1. Estou amando este vestido amiga.. vestido jeans maraaaaa❤❤❤
    Parabéns por mais um ano de blog, que ele continue crescendo e sendo divulgado a cada postarem nova!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando este vestido amiga.. vestido jeans maraaaaa❤❤❤
    Parabéns por mais um ano de blog, que ele continue crescendo e sendo divulgado a cada postarem nova!!!Bjos

    ResponderExcluir