quinta-feira, 26 de maio de 2016

Retrospectiva no blog: 3 anos de blog *-*

Hei Violets! 

Como você estão? \o/ :D 
Nessa próxima sexta feira dia 27.05 o blog da Violeta Estilo's irá completar 3 anos e hoje já entrando no clima de comemoração a Violeta compartilha com vocês algumas matérias do nosso lindo cantinho roxinho. Confiram logo abaixo algumas das matérias.   

Novidade no blog - Nova fase da Violeta *-*

Katy Perry Prismatic World Tour - Allianz Park *-*



Violets de look cor de rosa *-* 




Participação especial: 
Amigas compartilhando seu look de natal *-*  



Nova Coleção no Ateliê Violeta Estilo's *-* 



 Cartela de cores – Ateliê Violeta Estilo’s *-*


Boca Rosa a Peça em SP - EU FUI  *-*

A primeira matéria que eu gostaria de relembrar nesse post foi publicada lá em 2015 no mês de julho foi quando iniciei uma nova etapa na minha vida, comecei a fazer um curso que sempre sonhava em fazer, atualmente estou no final do segundo semestre do curso de vestuário. Logo depois em setembro fui ao tão esperado show da minha DIVA e maravilhosa Katy Perry o dia 25 de setembro de 2015 ficará guardado pra sempre em meu coraçãozinho Hehe ... Partindo para o mês de outubro eu e a Gaby Pezzot (colaboradora do nosso cantinho roxinho) reunimos algumas meninas e fizemos uma campanha Violets de look cor de rosa essa matéria ficou linda demais Violets, em dezembro eu e as minhas colaboradoras compartilhamos o nosso look da ceia de natal e claro que eu também adorei essa matéria ficou muito top. 
Já nesse ano a Violeta compartilhou com vocês a nova coleção outono/inverno do Ateliê Violeta Estilo's chama-se Coleção Encanto em seguida compartilhei por aqui a cartela de cores dessa nova coleção.  
E recentemente a Violeta também compartilhou com vocês alguns detalhes do espetáculo que fui assistir Boca Rosa a Peça foi tudo muito lindo amei.  

Bom, essas foram algumas das lindas matérias de 2015 e 2016 que a Violeta compartilhou aqui no blog para vocês Violets. 

Nessa semana pertinho do blog completar os seus 3 anos de existência é tão bom relembrar essas matérias. 

E vocês Violets gostaram? Me contem nos comentários vou adorar saber. ^_^       

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário