segunda-feira, 18 de julho de 2016

Coleção Encanto - Combinações de peças usando a Saia Cindy *-*

Hei Violets! 

Lembram da primeira criação da coleção encanto? Pois bem hoje a Violeta trouxe para vocês uma matéria super legal com dicas de como combinar peças simples que você possa ter em seu guarda roupa e inserir em seu look junto com uma saia longa no meu caso nas fotos eu trouxe a protagonista dessa matéria a SAIA CINDY ♥ Confiram logo abaixo algumas combinações que a Violeta fez. ^_^     

Combinações de peças 
usando a Saia Cindy *-* 



A Violeta reproduziu 2 combinações sendo o ponto alto do look a nossa linda saia cindy :D 


1º Combinação: Saia Cindy + cardigan     

2º Combinação:  Saia Cindy + jaqueta jeans     

Como estamos na temporada de inverno eu optei em inserir duas peças que usamos com frequência nessa estação, cardigan e jeans, ambas combinações temos presente o azul total, eu adorei as duas combinações com a saia cindy, essa peça é linda e pode ser usada em qualquer estação basta inserir os complementos certos na parte superior. ^_^   

 Eu adorei as duas combinações e vocês Violets gostaram? Deixe o seu comentário logo abaixo nos comentários, vou adorar saber. 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário