terça-feira, 5 de julho de 2016

Coleção Encanto: Primeira criação - Saia Cindy *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Que alegria poder compartilhar com vocês a primeira criação da coleção encanto do meu lindo projeto do blog Ateliê Violeta Estilo's :) Confiram logo abaixo essa linda criação Violets.  

Saia Cindy *-* 


Inspiração: 
Cenas do filme/ saia cindy *-*

Como todas as peças da coleção encanto foram inspiradas no filme da Cinderela eu escolhi essa cena como inspiração para a minha primeira criação. :D 
Esse é o primeiro look usado pela Cinderela durante o filme e eu decidi me inspirar na modelagem SOMENTE DA SAIA desse vestido. ^_^   

Sei que vocês podem estar se perguntando, por que não se inspirar naquele vestido maravilhoso que a personagem foi ao baile? Bom, eu pensei como inspiração compartilhar as primeiras vestimentas da personagem, outro detalhe que pensei foi sobre a padronagem da saia que trás uma estampa floral mas com esse efeito borrado, transmitindo para coleção um ar romântico e lúdico.
    
E vocês Violets gostaram de conhecer a primeira criação da coleção encanto? Deixe nos comentários vou adorar saber. ^_^

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário