sexta-feira, 15 de julho de 2016

Look Violeta - Estampa MARAVIDEUSA *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Hoje eu compartilho com vocês o look que usei no noivado da minha prima Wanessa no último final de semana ^_^ Confiram logo abaixo a fotinho do look Violets ;) ♥ 

                              Estampa + look *-*




Vestido com modelagem reta e com uma estampa MARAVIDEUSA Haha ... e nos pés sapatinhos preto.  

Como disse acima eu usei esse look no noivado da minha prima, nesse dia estava um tempo super agradável uma tarde maravilhosa e achei que fiz a escolha certa da produção, pois além de lindo consegui montar um look super confortável. ^_^   

E vocês gostaram Violets? Contem pra mim logo abaixo nos comentários vou adorar saber. ;) 

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário