domingo, 11 de dezembro de 2016

Questionário - Estilo e consumo de uma marca *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje a Violeta compartilha com vocês um questionário MUITO LEGAL que eu e a minha amiga/blogueira Thaís Pereira desenvolvemos para nossas marcas. :) 
Na verdade a Thaís compartilhou o questionário dela no final do mês de novembro e nesse mês foi a vez da Violeta compartilhar com as minhas queridas leitoras esse questionário super legal. ^_^ 


São 15 perguntas relacionadas a (estilo e consumo de uma marca) A Violeta convida a todos vocês a entrarem nesse link e claro se possível responder o questionário pois será muito importante para essa Violetinha aqui.  Hehe ...    

Link do questionário: 



E vocês Violets gostaram dessa novidade? Eu adorei compartilhar aqui em nosso cantinho roxinho mais uma linda novidade. 

Quem tiver disponibilidade para responder o questionário depois me contem aqui através dos comentários vou adorar saber.    

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Um comentário:

  1. opa, vou la responder pra vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir