quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Redes sociais: Estilo Império *-*

Olá violetas, tudo bem?
Hoje no último mês do ano combinamos entre os dois blogs (Violeta Estilo’s e Estilo Império) apresentar nossas redes sociais aos nossos leitores.
Como todas (ou a maioria) aqui conhece meu blog www.estiloimperio.com (sem “.br”) fala sobre moda, dicas e portifólio de roupas confeccionadas por mim. Tenho este blog há dois anos e alguns meses.



Logo que fiz o blog, criei uma fan page para ele (me encontre em https://www.facebook.com/estiloimperiooficial/). Lá eu posto os links das matérias do blog e fotos de roupas que faço e imagens de “bom dia”, frases etc....



Demorou um tempinho para criar o Instagram da Estilo Império. Tenho um pouco menos de 100 imagens postadas e por volta de 200 seguidores. Lá posto imagens referentes aos posts do blog, imagens fofas com a carinha da marca e frases inspiradoras, versículos bíblicos, looks e roupas que eu mesma costuro. Aproveita e dá uma passadinha lá para curtir! Sigam https://www.instagram.com/estiloimperiooficial/



Com a conta do Instagram, fiz também um Twitter. Confesso que não mexo muito nele. Uso para compartilhar as postagens do Instagram automaticamente.
Então são essas as redes sociais da Estilo Império. Convido vocês para conhece-las e ver o que eu publico (curtam, compartilhem, sigam, marquem as amigas). Fiquem à vontade!

E você? Já está seguindo e curtindo tudo?

Te vejo nas minhas redes sociais! Beijooooos

Sigam-me nas redes sociais citadas:

Blog: www.estiloimperio.com   
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio



Nenhum comentário:

Postar um comentário