quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Retrospectiva: 5 Guest posts favoritos de 2016! *-*

Olá violetas, tudo bem?
Hoje é o último guest post do ano da parceria dos blogs Violeta Estilo’s e Estilo Império. E para comemorar selecionei os 5 guest posts favoritos que a Violeta escreveu lá para o blog www.estiloimperio.com. Vamos lá?

10 de fevereiro - Consultoria de estilo: Looks com chapéus
http://www.estiloimperio.com/2016/02/consultoria-de-estilo-looks-com-chapeus.html
Um dos primeiros posts da Violeta foi uma consultoria com chapéus. E neste calor que entramos em dezembro e passaremos nos outros meses, as dicas deste post é super valido para o estado que estamos agora (derretendo....rsrs)

20 de abril - Consultoria de estilo: 
Looks confortáveis para usar no feriado
http://www.estiloimperio.com/2016/04/consultoria-de-estilo-looks.html
Ainda pensando neste calor e nas férias de fim de ano looks leves e confortáveis para vocês!
26 de Outubro - Consultoria de estilo – 
Looks com um toque metalizado
http://www.estiloimperio.com/2016/10/consultoria-de-estilo-looks-com-um.html
Metalizados! Como estão nas vitrines e super em alta, vale a pena fazer uma visitinha nesta matéria para rever as dicas e continuar montando looks com sapatos metalizados!
09 de novembro - Guest Post especial de 2 anos – 
Conheça como nasceu a minha marca by "Violeta Estilo's"
http://www.estiloimperio.com/2016/11/guest-post-especial-de-2-anos-conheca.html
Em novembro compartilhamos com vocês a história da violeta com o blog e sua marca. Ela conta como se apaixonou pela moda e como inseriu e continua administrando sua marca na internet.
14 dezembro - Redes Sociais: Violeta Estilo’s
http://www.estiloimperio.com/2016/12/redes-sociais-violeta-estilos.html
No nosso último Guest Post do ano compartilhamos nossas redes sociais. E essa matéria faço “mão” de compartilhar novamente pois assim quem ainda não curtiu nossas redes sociais tem a chance que fazer parte dessa família cheia de estilo!


E essas são as 5 matérias da nossa retrospectiva! Todas as matérias vocês encontram lá no blog (www.estiloimperio.com). Espero que tenham gostado e matado a saudade de algumas matérias que compartilhamos!
Pessoal, quero agradecer o carinho de cada um que passa pelos nossos blogs e outras redes socais. Obrigada por nos acompanhar. Ano que vem trabalharemos mais e mais por vocês <3

Para a violeta desejo que mantenha as forças para continuar batalhando por seus sonhos (isso inclui o blog, claro) e que seus sonhos se realizem e nossa amizade continue a crescer. Amizades verdadeiras nos levam além!

E para nós todos desejo um feliz ano novo! Que 2017 venha recheado de bênçãos! Com muita paz, alegria, amizades verdadeiras, sorrisos sinceros e muito, muito amor, pois ele é a base de tudo! Que Deus nos abençoe sempre!

Beijos e até 2017!

Sigam-me nas redes sociais:

Blog: www.estiloimperio.com   
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio

Um comentário: