sábado, 17 de fevereiro de 2018

Criação by Violeta: Saia Casinha de Boneca *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje a Violeta compartilha com vocês mais uma encantadora Criação by Violeta:) Por conta da coleção fazia um tempinho que eu não produzia nenhuma peça para mim. Mas dessa vez criei uma saia com direito a uma modelagem que eu adoro. ^_^ Confiram logo abaixo mais detalhes dessa criação Violets.   


Detalhes da criação: 
Produto: Saia 
Modelo: Saia Evasê 
Cor: Vermelho  
Tecido utilizado: Malha de Jacquard lisa
Aviamentos: Elástico, linha de poliéster (cor vermelha)

A Saia Casinha de Boneca é a minha carinha, simples e encantadora. ^_^

Legal que eu ainda posso fazer várias combinações de looks usando essa peça. ;) Uhuuuu ...


Gostaram da matéria de hoje? Assim como eu vocês também gostam de usar saia evasê? ão exclusiva? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários vou adorar saber. ;)

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário