quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Guest Post: Tendência verão 2018: Sobreposição com transparência floral! *-*

Olá violetas! Tudo bem com vocês?

Hoje teremos dicas de tendência no guest post.

A tendência verão 2018 que iremos mostrar para vocês é a transparência. Mas a transparência com floral colorido usado como sobreposição em looks.
Essa tendência traz sensualidade e feminilidade ao look deixando partes do corpo amostra, sobrepondo em blusas, shorts, cropped e vestidos mais curtos.

Para as românticas, a transparência com bordado floral fica muito fofo sem deixar seu estilo de lado. O segredo é ousar na produção, mas use uma peça de cor opaca ao fundo para não “gritar” no visual. Com as fotos a seguir, vocês irão entender como montar looks sem errar.


 1. Blusa transparente com top ou cropped *-* 



Considerada uma das dicas mais fáceis da transparência, basta sobrepor um top ou cropped por baixo de uma blusa transparente. Pode compor o look com uma calça jeans, shorts ou saia. Não tem muita regra para a parte debaixo, já que a transparência ficará só por conta da blusa. 


     2. Vestido transparente com shorts e calças *-* 


    Vestidos sobrepondo shorts e calças, na mesma cor do tecido transparente ou também com jeans. Nesta dica começamos a ousar mais na produção e já foi visto em muitos looks em festivais.

     3.  Vestido transparente longo sobrepondo vestido curto *-* 


   
Essa é a dica mais adepta pela maioria por não ser tão ousada e mais fácil de acertar. Basta colocar o vestido longo transparente sobrepondo um vestido mais curto.

   4.  Vestido transparente com hot pants *-* 



A quarta dica é beeeem ousada, mas dá certo! Das passarelas de NY para as ruas, looks de festa com vestidos transparentes e HOT PANTS estão super em alta no mundo das famosas e passarelas de desfiles! As hot pants são para as mais ousadas que querem ir para uma balada ou festa. Que são um tipo de calcinha que parece um short.  

Gostaram da dica de hoje?

Apesar de ser bem ousada, podemos nos divertir sobrepondo transparências. Tirando a tendência com hot pants, acredito que as outras dicas são mais fáceis de ver por aí. Lembre-se: a peça em evidência é a transparência floral. Portanto, as peças debaixo lisas e opacas garantem uma produção mais harmoniosa.

Beijos e até o próximo post!

Blog: www.estiloimperio.com 
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário