segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sugestões by Violeta: Listras Coloridas no Verão *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje a Violeta compartilha com vocês mais algumas inspirações de looks com uma padronagem que é a carinha dessa estação. :) Quando pensamos em listras geralmente vêm em mente listras com cores neutras ou preto e branco, mas dessa vez as listras coloridas é que estão em evidência nessa temporada e claro que logo abaixo a Violeta selecionou lindas sugestões de peças com esse estilo de padronagem. ^_^  






Sugestões by Violeta: Para homens, mulheres, crianças essa padronagem esta em evidência nessa temporada de verão, com peças cheias de estilo, divertidas e muito coloridas.    

A estampa pode apresentar tanto listras fininhas quanto largas, no sentindo horizontal, vertical ou diagonal em pontos estratégicos da modelagem, ou até mesmo por toda a peça. ♥ 

Insira em seu visual essa linda estampa deixando-a ser o ponto alto do seu look, ou seja se preferir faça uma combinação dessa padronagem com alguma outra peça neutra por exemplo.

Caso você não sentir segurança em vestir uma peça com essa estampa que tal começar por algum acessório? Podendo ser, sandálias, chapéus, bolsas ou algum detalhe que seja minucioso em seu look. ;) 
    
O mais importante é que você se sinta bem com o que esta vestindo, por isso opte por um modelo que seja o seu estilo e claro arrase muito.   

Gostaram da matéria de hoje? Vocês gostam desse estilo de padronagem? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários vou adorar saber. ;)

Imagens de Inspiração: Pinterest

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



Nenhum comentário:

Postar um comentário