quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desenho de Moda by Violeta - Look Primavera *-*

Hei, Violets!

Algum tempinho atrás fiz um post aqui no blog sobre os meus desenhos de moda e daqui pra frente vou começar a postar mais croquis, então se você é aquela Violet que adora moda fiquem ligadinhas por aqui.  

E no embalo dessa estação que eu considero uma das melhores criei um look baseado em cores alegres como a primavera, assim surgiu a criação deste look *-* 





Com uma blusa meia manga com estampa figurativa, saia plissada, e sapatilha colorida *-*   

Sei que ainda não estou muito craque em meus traços mais acho que dá para vocês terem uma ideia sobre a proposta do look ;) 

Violets espero que vocês tenham gostado esse é um dos primeiros desenhos de muitos outros que já fiz e aos pouquinhos eu vou postar aqui no blog ;)

Esse desenho de moda e os meus outros trabalhos vocês também encontram lá na minha fan page no album "Trabalhos da Violeta - Moda & Beleza"  ou  "Coleção de vestidos Cida Sousa" e também no meu instagram é só seguir os links abaixo.


Até a próxima \o
Beijinhos da Violeta :*

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo 

2 comentários:

  1. Ai amei o seu desenho!!! Já tinha curtido lá no insta. Parabéns pelo blog super fofo! Brigadinha pela visita. :* E vamos nos comunicando. Você vive no mesmo universo que o meu: Moda!! rsrsrs Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati *-* rs
    Fico feliz que tenha gostado.
    Pois é, adoro tudo relacionado a moda, em breve postarei mais croquis. :)
    Vamos nos comunicando sim e obrigada pela visita ^_^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir