quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novo projeto no blog - Look da semana *-*

Hei,violets! 

Essa semana começa um novo projeto aqui no blog projeto "Look da semana".
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por moda e que adoro fazer produções de looks :) E nada melhor que passar algumas dicas de moda aqui para vocês Violets :D e como hoje decidi dar início à esse projeto apostei em um look mais alegre com cores voltadas para a primavera :) 

Primeira dica: Vai para você Violet que adora estar na moda maaaaaaaais na hora de montar a sua própria produção fica na dúvida ao investir em looks mais coloridos *-* Então que tal você começar a compor pequenos looks coloridos assim como eu começando pela aquela blusinha ou cardigam que eu aposto que você tem aí no seu guarda-roupa. 

Segunda dica Violets: Se você ainda não tem aquela total personalidade & estilo para sair por aí desfilando aqueles looks típicos de verão aonde todas as peças são coloridas e estampadas você não precisa ficar triste achando que não vai arrasar nesse verão, apostem em pequenas peças coloridas como eu mesma fiz o importante é que as cores conversam.

Terceira e última dica: Lembre-se de escolher cores que valorizam o seu tom de pele. 


        O look *-* 
Look: Blusinha azul turquesa com detalhe de renda & cardigan rosa. 


Calça jeans e sapatilha acompanham o look ;)


Detalhe da renda da blusa *-*
Agora sim Violets com essas dicas que tal você já começar a pensar em uma produção bem alegre para esse final de semana ? Eu tenho certeza que você vai arrasar :D  

Curtiram o look da semana? 
Beijinhos da Violeta :*

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo      

2 comentários:

  1. Gosto de look mais simples como esse, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laiza.
    Eu também adoro principalmente de criar looks coloridos :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir