segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Progressiva Sweet Hair Profissional Parte I *-*

Hei,violets! 


Estamos praticamente encerrando este ano e os salões de beleza estão bobando com alisamentos, progressivas e outras químicas em geral. 
E a Violeta não poderia deixar de apresentar para vocês Violets uma progressiva sem formol a base de carbocisteína.

A Sweet Hair Profissional promove alisamento nos cabelos semelhante ao alisamento de formol, mas sem aspectos negativos como ressecamento nas pontas, além disso a Sweet Hair Profissional abomina o uso do formol, contendo como eu disse anteriormente a carbocisteína (mas que fique claro que carbocisteína não é formol,no entanto o aminoácido não faz nada sozinho. Quem rompe a estrutura da cisteína é o ácido glioxílico, que age como o formol, porém de forma benéfica.)


Acho super interessante o método de aplicação desse produto pois se for utilizado o método correto, não promove amarelamento (no caso de um cabelo loiro) desbotamento e por isso não é necessário fazer a reposição de cor e o principal promove alisamento com uma durabilidade de 4 meses.
O resultado é de cabelos lindos e alisados proporcionando um efeito de reestruturação de dentro pra fora!      
            
Registrei uma fotinho dos produtos lá no salão enquanto as meninas não estavam usando dá uma olhadinha :) 


Progressiva Sweet Hair Profissional
Então Violets vamos descartar a possibilidade de ficar com aquele cabelo sem vida, sem aquele balanço natural que toda mulher deseja ter, oleoso que geralmente aparece até aquelas caspas indesejáveis (n) NÃO Violets vamos apostar em um cabelo digno e que você saía por aí desfilando com as suas madeixas lisas porém lindas e saudáveis :) A Violeta também pensa na saúde das minhas maravilhosas clientes :D 

Em breve vou fazer o segundo post sobre a progressiva Sweet Hair Profissional mas será um post recheado de fotinhos lá do salão das meninas profissionais e também minhas amigas trabalhando com essa progressiva :) e a Violeta vai mostrar tudinho para vocês aqui no blog :)    

Violets agora no final do ano se precisarem de uma Hair Stylist estou a disposição :D

Curtiram essa novidade ? 
Beijinhos da Violeta :*

CURTA A FAN PAGE DO BLOG:
https://www.facebook.com/violetaestilos?hc_location=timeline

E SIGA O INSTAGRAM: http://instagram.com/taati_araaujo

2 comentários:

  1. Oiii linda, essa progressiva deve ser muito boa, eu sempre fiz com formol pois acho que o resultado fica melhor nos meus cabelos por serem crespos, já usei sem mas não gostei, mas fiquei bem curiosa pra vê o resultado desse , vou falar dele para o meu cabelereiro. Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Essa é ótima! Usamos lá no salão e o cabelo da cliente ficou show.
    Diga ao seu cabeleireiro sim :D Ah, vou fazer outro post sobre essa progressiva porém vou postar as fotinhos passo a passo do produto. Beijinhos querida :*

    ResponderExcluir