domingo, 17 de novembro de 2013

Penteado - Coque Rosquinha *-*

Hei, Violets! 

Hoje trouxe para vocês um outro post sobre penteados que estarão super em alta nesse próximo verão! E a inspiração de hoje é o coque rosquinha \o/ Bom eu particularmente nomeio esse penteado assim eu já vi outras blogueiras nomeando esse penteado além do coque rosquinha como o coque donut pois o resultado da aquele efeito de um donut mesmo :D E pra quem ficou ligadinha lá na fan page essa semana eu já tinha dado a sugestão deste penteado, enfim resolvi postar aqui no blog também para as minhas queridas Violets que não virão lá na fan page.

Esse penteado já estava em alta e continua sendo tendência em nossas próximas estações :) Você pode usar esse penteado em várias ocasiões :D
Um passeio ao parque, shopping ou até mesmo em uma festa que é uma ótima opção para usar este coque *-* 


                                    Penteado Coque Rosquinha *-*




O passo a passo para fazer é nada mais nada menos que vocês utilizarem uma simples meia e fazer o coque, mas se você quiser comprar o próprio acessório que parece mesmo com um donut ai fica ao seu critério ;* 



E para quem não conhece esse é o acessório que parece mesmo um donut, ele tem um efeito que parece uma esponjinha *-*  




Ou você pode optar pelo uso da meia, cortando a parte aonde ficam os nossos dedinhos rs e é só ir enrolando e dando um formato aredondado para ela. 


Estou compartilhando com vocês o passo a passo para todas fazerem em casa é só seguir os passos abaixo para fazer o coque *-*

 Se você quiser arrematar o seu penteado fazendo uma trança, super combina e da um ar bem romântico e fofo *-*  


Agora é com vocês Violets bora fazer este penteado que eu tenho certeza que vocês vão conseguir fazer (y) e corre que da tempo de fazer e ainda arrasar nas festas de final de ano :D 

Curtiram? 
Beijinhos da Violeta :* 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário