domingo, 6 de abril de 2014

Cartão de visita - Violeta Estilo's *-*

Hei Violets! ♥  

O post de hoje é super dedicado as fofuras que chegaram aqui em casa depois do meu aniversário :) Realmente foi um presente e tanto pra mim \o/.
No final do ano passado a minha irmã fez a arte do cartão e nesse ano nós mandamos para uma gráfica fazer :D  

Ele chegou assim *-* 


Informações do Cartão de visita *-* 
Além do logotipo o cartão de visita trás algumas informações sobre o meu trabalho consultoria de moda/estilo e beleza. *-*       




Contatos *-* 
Eu optei em deixar o link do blog, a página do facebook, telefone para contato e o email do blog, meios de contato simples se for o caso de alguma violet querer entre em contato com a Violeta *-*     



Eles estão do jeitinho que eu imaginei desde o inicio da criação, além de ser uma graça tem a carinha do blog. ^_^


  
Curtiram o post de hoje Violets ? :)  

Obs: Os trabalhos de consultoria de moda/estilo por enquanto eu só trabalho através do email. *-* 
    
Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário