quinta-feira, 24 de abril de 2014

Duas inspirações cortes com franjas *-*

Hei Violets! ♥ 

Faz um tempinho que não trago um post sobre cabelos pra vocês né ? Mas já fazia um tempinho que gostaria de trazer alguma coisa enfim ... esses dias eu estava assistindo o meu querido Hair Stylist Rodrigo Cintra pela TV (sim eu adoro os trabalhos dele hehe ....) Fiquei encantada com as referências de cortes com franja que ele abordou no programa além das dicas que ele sempre dá que são sempre ótimas, com isso me deu um clique e pensei em compartilhar esse assunto por aqui com vocês. 
Trouxe duas referências de cortes lindíssimos com franja de atrizes que aderiram essa tendência vamos conferir. *-*      

Paolla Oliveira *-*     
O corte da atriz foi desfiado na lateral e a franja repicada mudou totalmente o visual da atriz sem ao menos radicalizar no comprimento dos fios, o resultado foi de um look moderno,despojado e cheio de atitude. *-* 

Agatha Moreira *-*
Com uma franja mais pesada e um corte reto a atriz também apostou em um lindo ombré hair e um cabelo comprido, deixando um visual super moderno, jovial que super combinou com ela. *-*  


E vocês Violets curtiram o post de hoje ? ^_^

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

3 comentários:

  1. Bá, eu nem tinha visto que a Paolla Oliveira tinha feito franja! Que coisa linda ficou, gostei muito e foi meu preferido. Acho que essa franja mais pesada não combina com tantos tipos de rosto/cabelo, mas é muito bonita também.
    Beijão, Bruna S. Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as duas, super combinaram!
    Sempre amei franja, mas minha mãe não deixava eu cortar novamente.
    E dai que me enraivei, porque eu super queria.
    E cortei sozinha.. ai depois q ela viu o estrago, concertou.. e eu to amando minha franja.
    Bjos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ouun que linda!!! :D
    Fico feliz que tenha gostado ^_^ Volte mais vezes :)
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir