quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ombre Hair - Tendência para o outono/inverno *-*

Hei Violets!  

O ombre hair  permanece contudo agora no outono/inverno :D 
Diferente do efeito das californianas que dão mais evidência na diferença da cor dos cabelos o ombre hair traz uma delicadeza e um degradê deixando o visual mais sutil *-* Com isso separei algumas dicas de acordo com cada tom de pele, especialmente pra você Violet que curti essa tendência e que esta afim de mudar o visual ainda nessa temporada :) Vamos as dicas. ;)


Loiras *-* 
Para as Violets loiras vocês podem apostar entre dois ou até mesmo três tons de abertura de mechas. *-*   

Morenas *-* 
Os cabelos na tonalidade preto, castanho ou castanho claro podem apostar no ombre hair sem medo, os tons de dourado e avelã estão super em alta.*-* 

Ruivas *-* 
Já os tons avermelhados o ideal é apostar nas mechas em uma tonalidade mais clara *-* 

Dica da Violeta *-* 
Como o processo do ombre hair é feito por descoloração é preciso ter certos cuidados com os fios para eles não ficarem detonados, uma ótima escolha é fazer uma reconstrução pois ajuda a devolver a elasticidade e reconstrução do fio, pois quando as mechas são descoloridas a hidratação acaba não recuperando o cabelo por completo, por isso é indicado um tratamento mais profundo.
Só pra relembrar eu já falei de uma reconstrução muito boa aqui no blog é a da Vita Derm pra quem ainda não conferiu o post vou deixar o link aqui pra vocês. 

http://violetaphs.blogspot.com.br/2014/03/deixando-os-fios-mais-saudaveis-pos.html


Essa dica vale para todas as Violets que estão afim de começar o mês de maio mudando o visual :D 

Curtiram as dicas de hoje? :D   

Mais dicas sobre moda e beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

8 comentários:

  1. Deve dar bastante trabalho para cuidar, mas o resultado fica lindo. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla *-*
      Seja bem-vinda !!! Que bom que gostou :D
      Volte sempre :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Eu acho lindo mas não tenho coragem pra fazer kk >_<

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana *-*
    Seja bem-vinda !!! É lindo né. :D
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, sempre tive vontade de fazer mas meus cabelos são relaxados aí morro de medo de cair, hahaha, melhor deixar com a cor natural ;)

    Beijos minha linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Eu também acho lindo eu já tive californianas e adorava. ^_^
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Acho lindo! Nunca pintei meus cabelos, se tivesse coragem faria ombré hair... rs
    Beijos!

    Brilho na make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara *-*
      Ficaria lindo em seu cabelo :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir