domingo, 20 de abril de 2014

Look da semana - Jeans & Lilás *-*

Hei Violets! ♥ 
Como esta sendo o domingo de páscoa de vocês ? O meu esta sendo maravilhoso :D  
No post de hoje trouxe o Look da semana que na verdade usei na sexta-feira santa :) Passei o dia inteiro fora ao lado dos meus familiares, com isso optei por um look básico, confortável e claro não fugindo do meu estilo :) 
  
                            O look *-*

Usei por debaixo uma blusinha preta básica, uma camisa lilás que eu estou in love por ela (juro quando comprei foi amor a primeira vista haha ...) Não só pela cor mas por ser bem soltinha e também super da pra fazer várias produções com ela :D Continuando rs, calça jeans e a sapatilha que é outra fofura do look. ^_^  

Curtiram o post de hoje Violets

Em breve tem mais Look da semana aqui no blog :) Aguardem ;) 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   


Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

2 comentários:

  1. Que amor essa camisa, que cor mais fofa! *o* O look ficou uma graça, combinou contigo e ficou lindo :3
    Beijão, Bruna S. do Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna *-*
    Que bom que gostou :D Muito fofinha né? Eu amo essa cor ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    ResponderExcluir