quinta-feira, 11 de junho de 2015

Consultoria de estilo - Looks com manga flare *-*

Hei Violets! ♥ 

Como vocês estão? Depois de uma maratona de matérias especiais aqui no blog e depois de algum tempinho sem trazer matérias sobre consultoria de estilo hoje para mantar as saudades haha ... a Violeta trouxe para vocês algumas dicas e truques de estilo de como usar e arrasar nos looks usando a manga flare. Confiram abaixo algumas e dicas de estilo da Violeta.    
  
Looks com manga flare 
macaquinhos / vestidos *-* 





Dica de estilo da Violeta: Seja em blusas, vestidos, macaquinhos a manga flare esta presente nessas peças trazendo um charme extra ao look. *-*   
Para as Violets que curtem um visual poderoso existem modelos onde a manga é mais aberta, já para as Violets mais discretas existem outros modelos onde a manga é discretamente aberta. 

Nos pés: Apostem em sapatilhas, sandálias de tiras finas, botas de cano curto ...

Para criar um visual harmonioso e equilibrado apostem em um look onde as peças "conversem" entre si :) E lembrem-se de inserir peças que combinem com o seu estilo. ;)   

Agora a Violeta quer saber: Vocês curtem essa tendência Violets? 
Me contem nos comentários vou adorar saber. :D

Ah, e quem aí curtiu a volta das minhas matérias sobre consultoria de estilo? :) 
A Violeta já esta preparando novas matérias todas estão sendo desenvolvidas com muito carinho. ^_^   

Mais dicas sobre consultoria de estilo vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets,seu comentário é muito importante 



6 comentários:

  1. Dica maravilhosa amei os looks
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ultimo eu amei *=*
    Divo de mais ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro ! amei
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu acho super lindo esses modelos de macaquinho! Pena que não combina muito com o meu corpo (sempre acho lindo nas outras rs). Adorei o post, beijão ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. que lindo essas cores!!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho super estiloso, mas acho que não combina muito com meu estilo!

    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir