sábado, 27 de junho de 2015

Sugestões by Violeta - Saia curta com botas até o joelho *-*

Hei Violets! ♥ 

Na matéria de hoje a Violeta trás uma notícia para vocês nessa semana a nossa querida colaboradora Gaby Pezzot não pode vir nos visitar,ela ficou ausente nessa semana mais logo logo estará de volta aqui em nosso cantinho roxinho trazendo os seus desabafos fashion. :D 
Assim dando sequência nos posts a Violeta trouxe uma matéria com a carinha dessa estação, quem aí curte a combinação de saia curta com botas até o joelho? Eu acho uma combinação super bacana e que super funciona :) Confiram abaixo algumas sugestões que a Violeta selecionou para vocês.  

Sugestões by Violeta - 
 Saia curta com botas até o joelho.*-*  


                                 


Sugestão by Violeta: Para quem assim como eu mora em São Paulo ou em outros estados que estejam fazendo um friozinho danado rs, a Violeta sugere que você acrescente meias mais grossas e uma terceira peça bem quentinha rs, assim o seu look ficará quentinho e super estiloso. ^_^ 

Ótima sugestão de look para esse final de semana congelante, porém sempre mantendo o estilo Violets. :D    

E vocês gostaram das sugestões de looks que a Violeta sugeriu hoje*-* 

Lembrem-se que mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 

5 comentários:

  1. Acho perfeita essa combinação e combina muito com meninas altas, eu como sou baixinha e acho que em mim não fica legal.
    Adorei o post.
    Beijos da Káh

    http://blogmundodakak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo saia com bota, pena que aqui onde moro não faz tanto frio.. mesmo no inverno, faz calor..hahah

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  3. inspirações mt lindas! bota bem alta com saia assim fica lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações! Bota over knee com saia sempre fica lindo! Amey!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  5. Botas over knee com saias são realmente a melhor opção pro look. Eu acho bonito também com vestidinhos e uma sobreposição, sabe? Acho que fica bapho também! Adorei teu blog! ♥ Adoro ver designers de moda blogando. hahaha bjs

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir