domingo, 7 de junho de 2015

Look Violeta romântica *-*

Hei Violets! ♥ 

Hoje é a última matéria especial de 2 anos de Violeta Estilo's :D 
O mês de maio passou super rápido e foi incrível tanto para a Violeta quanto para o blog :) 
A Violeta aqui conseguiu realizar um dos seus sonhos que a tempos vinha almejando, algumas pessoas já sabem o que é mais em breve vou compartilhar essa novidade aqui no blog com as minhas estilosas e estilosos. ^_^  
Mas vamos ao post de hoje não é mesmo haha ... Bom quem esteve 
acompanhando o nosso cantinho durante o mês passado pode perceber que a Violeta convidou alguns amigos para fazer uma participação especial por aqui e hoje última matéria especial de 2 anos de blog a Violeta encerra essa maratona de looks com detalhes em lilás e roxo com um look meu. Hehe ... (claro que eu tinha que aparecer também né rs). Confira abaixo os detalhes do "Look Violeta romântica" ♥ 

 Look Violeta romântica *-* 

Para criar uma harmonia entre as peças nos pés optei por um sapato lilás com detalhe de laço. *-*   

Detalhes do look da Violeta*-* 


A Violeta optou por duas peças simples porém lindas. :D 
Quando fiz a junção da saia rodada com estampa floral e a blusinha lilás com mangas estilo princesa simplesmente adorei o resultado :)  

O título dessa matéria é dedicada especialmente a minha primeira coleção do meu projeto o Ateliê Violeta Estilo's. (muito amor) ♥  

Violets eu espero que vocês tenham gostado das matérias durante o mês do aniversário do blog, tentei ao máximo trazer matérias legais e deixando um pouquinho ausentes os outros conteúdos que eu costumo trazer aqui para vocês. 

Novamente gostaria de agradecer as queridas Elaine, Gaby (colaboradora do blog) Schau e Thaís (do blog Estilo Império) por terem feito parte dessa pequena comemoração muito obrigada estilosas. ^_^ 

E agradeço a todas as estilosas e estilosos que fizeram uma visita por aqui obrigada de coração. 

Mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante  


13 comentários:

  1. Adoorei o look, muito fofa essa saia!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay *-*
      Fico feliz em ver que você gostou :D
      Obrigada pelo carinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. lindo vestido, super confortavel e romantico mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa, passa tão rápido! parabéns.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse look!!
    Bem romantico e delicado.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, ficou tão harmoniosa que parece um vestido, amei a saia ♥

    Beeijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o look adorei...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente, Violeta é o nome do nick dos jogos que eu jogo! Hahaha
    Adoooorei teu look!
    Adooorei seu blog e vou te seguir.
    Beijão.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de olhar saia assim mas adorei amo saia nesse estilo acho lindo nas pessoas rs Serio que violeta é o nome de um jogo hehe muito legal o nome do seu blog

    http://crysmaier.blogspot.com.br/
    http://crysmaier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa estampa floral!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É muito fofo esse look, muito romântica, amei 💜
    amiga, parabéns por esses dois anos de blog e obrigada por me conceder a oportunidade de fazer parte desse cantinho, continue, persevere, vc tem talento.. Bjoooos

    WWW.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  11. É muito fofo esse look, muito romântica, amei 💜
    amiga, parabéns por esses dois anos de blog e obrigada por me conceder a oportunidade de fazer parte desse cantinho, continue, persevere, vc tem talento.. Bjoooos

    WWW.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  12. É muito fofo esse look, muito romântica, amei 💜
    amiga, parabéns por esses dois anos de blog e obrigada por me conceder a oportunidade de fazer parte desse cantinho, continue, persevere, vc tem talento.. Bjoooos

    WWW.estiloimperio.com

    ResponderExcluir