segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vestido roxinho com a amiga blogueira Thaís Pereira - Participação especial *-*

Hei Violets! ♥ 

Mais uma participação especial aqui em nosso lindo cantinho \o/ :D 
No último dia 27 de maio o nosso blog completou 2 anos uhuuuuu ... e claro que as portinhas do nosso cantinho estarão sempre abertas para os queridos amigos da Violeta :) 
Bom, e hoje quem veio nos visitar foi a minha querida amiga Thaís (do blog Estilo Império) para prestigiar os 2 anos de blog a minha amiga usou um look lindo vamos conferir Violets? ♥  

Vestido roxinho com a amiga
 blogueira Thaís Pereira *-* 




 Detalhes do look *-* 




Violets eu simplesmente amei o look da minha amiga ela fez uma linda combinação das peças vestido roxinho, cinto contrastando com a cor do vestido, botinhas de cano curto que esta super em alta nessa temporada de outono/inverno e esse penteado que ficou um charme. ^_^   

A Thaís faz o mesmo estilo que o meu então não teria como a Violeta não amar essas peças. :D Haha ...   

Gostaria de agradecer a minha amiga Thaís que participa do projeto do blog o Ateliê Violeta Estilo's, além de sempre nos visitar trazendo por aqui o nosso projeto "Guest Post".

Obrigada amiga por fazer parte dessa linda família roxa e lilás que é a Violeta Estilo's.   

Mais dicas sobre moda & beleza vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante  



5 comentários:

  1. O look ficou uma graça.
    O vestido é fofo, mas substituiria o botinha por uma sapatilha ou oxford.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. vestido roxo bem lindo, achei que super combinou bem com a botinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. amei o look o vestido foi o que mais gostei ! ^^

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a sua botinha, achei um charme lindona!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei fazer parte desta edição amiga. Obrigada <3

    E obrigada a todas as leitoras que leram e opinaram meu look,

    Bjos à todas <3 <3 <3

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir