segunda-feira, 27 de julho de 2015

Novidade no blog - Nova fase da Violeta *-*

Hei Violets! ♥ 

Para quem me acompanha pelas redes sociais ficou sabendo que hoje a Violeta iria vir aqui em nosso cantinho roxinho para compartilhar uma linda novidade. \o/ :D A partir de hoje a Violeta irá voltar aos estudos Uhuuuuuuuuuu ... 
Pra quem acompanha o blog desde o inicio sabe que a Violeta é formada em Design de moda porém desde quando saí da faculdade gostaria muito de fazer um curso voltado para produção/vestuário, com duração de 2 anos, vinha sempre almejando esse curso até que no final do ano passado perdi a inscrição para prestar o vestibular :/ (Sim, fiquei #chatyada com o ocorrido mais claro que isso não me fez desistir) até que em fevereiro desse ano enfim consegui fazer minha inscrição, prestei o vestibular em abril e eis que o resultado saiu em maio e pensem em uma Violetinha FELIZ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/  
Violets eu fiquei super feliz em ver que mais um passo seria dado em minha vida, só não contei nada antes por aqui por que estava justamente esperando esse momento para compartilhar tudo com vocês. 

Nova fase da Violeta *-* 
Hoje começa uma nova fase pra mim espero conseguir conciliar tudinho, mantendo minha rotina organizada como sempre gosto de mante-lá (isso inclui o blog também). 

Falando nisso com esse novo acontecimento em minha vida decidi compartilhar tudinho com vocês aqui no blog, sim vou criar uma nova série aqui em nosso cantinho roxinho. \o/ :) E ao longo do curso quando a Violeta tiver algo de interessante para compartilhar com vocês eu vou registrar tudinho e compartilhar por aqui. ^_^ Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ...

Bom, é isso estilosas a matéria de hoje era realmente para compartilhar com vocês essa novidade em minha vida e em breve a nossa nova série estará no ar, portanto fiquem ligadinhas. *-*

Gostaram da minha novidade Violets? :D 
A Violeta só tem a agradecer à todos aqueles que desde o começo me apoiaram e vibraram comigo quando compartilhei essa novidade   

Beijinhos da Violeta :* 

   

6 comentários:

  1. Adorei Tati, é sempre bom compartilharmos tudo com nossas leitoras!
    boa sorte linda!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty *-*
      É verdade uhuuuu ... obrigada querida :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Ebaaaa, que legal! Fico super feliz por você.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza *-*
      Obrigada pelo carinho de sempre :D
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Amiga, que bom, creio que os estudos acrescentará mais para o blog sim e terá experiencias maravilhosas para mostrar e passar !!!

    Beijos amiga e sucesso sempre!

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha *-*
      Estou adorando tudo :D Uhuuuuu ...
      Obrigada pelo carinho ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir