quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novidade no blog - Sugestão da leitora para o próximo desabafo fashion *-*

Violetas, que saudades que eu sinto de vocês. 

Eu volteiii, agora para ficar, por que aqui é meu lugarrrrr ... tá cantar não é o meu talento haha TUDO BEM ...

Violetas, eu e a Tati tivemos uma ideia bem legal, queremos vocês no Desabafo Fashion, como? Fácil mandem através dos comentários perguntas, dúvidas e sugestões, assim saberemos o que vocês querem. Gostaram? Tenho certeza que sim. 



Participem logo hein ;) 

Um mega beijo

G.Pezzot 

5 comentários:

  1. Gostei da novidade! :)
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *-*
      Que bom que gostou :D
      Obrigada pelo carinho :)
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  2. Oiie!
    Nossa, que legal, ótima ideia pra interagir com as leitoras! Pensarei em alguma coisa!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia *-*
      Estamos felizes por você ter gostado :D
      Ficamos no aguardo da sua participação ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir
  3. Adorei a ideia flor!!
    Minha pergunta é.. como separam o blog e a vida pessoal?

    beijos
    Taty | http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir