quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sugestões by Violeta - Looks com verde militar *-*

Hei Violets! ♥ 

Como esta sendo a semana de vocês? Aqui em São Paulo estamos aproveitando um feriado bem bacana. E aproveitando esse descanso a Violeta veio até aqui em nosso cantinho roxinho compartilhar com vocês uma matéria bem legal. :D Selecionei alguns looks estilosos com um toque de verde militar. :) 
Uma tonalidade que ganhou espaço nessa temporada. ^_^ Confiram abaixo algumas sugestões de looks Violets. *-*

Looks com verde militar *-*  
Calças *-* 


Terceira peça 
colete/blazer ou jaqueta *-* 






Sugestão by Violeta: Essa cor fica linda em calças, t-shirt, terceira peça incluindo coletes, jaquetas ou blazer. Combine essa cor com peças neutras, lisas ou se preferir se jogue nas estampas (listras, animal print, poas) essas padronagens não tem erro. 

Montando uma produção invernal: Para montar uma produção invernal apostem em uma t-shirt, terceira peça bem quentinha, botinhas de cano curto ou até os joelhos, lenço ou cachecol e claro insira a cor verde militar em uma dessas peças, tenho certeza que seu visual irá ficar super moderno e estiloso.   

E vocês estilosas gostam dessa cor? Curtiram as sugestões de looks que a Violeta sugeriu hojeMe contem nos comentários vou adorar saber.^_^   

Ah, antes da Violeta se despedir gostaria de perguntar para vocês quem aqui tem snapchat? :D Quem tiver deixe logo abaixo nos comentários vou adorar acompanhar vocês Violets. ^_^ 

Me acompanhem também o meu é: taati_araaujo    

E lembrem-se que dicas sobre consultoria de estilo vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



6 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Verde militar é uma cor super coringa!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, super estilosos!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, diferente e bem sofisticada!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor ♥

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é muito lindaaa! Amei a ideia como terceira peça, fica muito top!
    Sempre fui apaixonada por esse verde, tenho que comprar ao menos uma peça kkk
    beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  6. Verde militar está entre minhas cores favoritas, eu acho que dá para fazer combinações bem estilosas ;)

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir