segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sugestões by Violeta - Looks neutros e estilosos *-*

Hei Violets!

Como vocês estão? A semana esta apenas começando e a Violeta trouxe uma matéria com algumas sugestões de looks neutros e mais "calminhos" para esse inicio de semana. Hehe ... mas claro com um toque de estilo. :D 
Confiram logo abaixo cada detalhe Violets. *-* 

Looks neutros *-*  
Com camisa 

Terceira peça  


Blusa e saia *-* 

Vestido *-* 
Sugestão by Violeta: Como vocês podem ver a combinação entre os looks foram entre as cores branca, cinza, bege e marrom quatro cores neutras mais quando fazemos uma combinação entre elas criamos um visual super elegante e moderno. Essa é uma ótima combinação para você Violet que quer começar a semana criando uma produção com cores delicadas e charmosinhas.    
  
Curtiram as sugestões de looks que a Violeta sugeriu hoje
Vocês gostam dessa combinação com cores neutras? Me contem nos comentários vou adorar saber.^_^  

Ah, quem aí tem snapchat? Me acompanhem por lá também o meu étaati_araaujo    

E lembrem-se que dicas sobre consultoria de estilo vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 




5 comentários:

  1. lindos, acho looks neutros e claros MUITO chics!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Livia minhas palavras, que acho lindo e muito chique ;)

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir
  3. Supeeer meu estilo, amo muito essa combinação de cores =D

    Ótimo post, beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos, o que eu mais gostei foi blusa e saia. Ficou muito top. Até eu usaria ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, bem legais as sugestões dos looks. Eu adoro looks neutros.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir