segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Consultoria de estilo - Um toque de amarelo *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Confesso que a Violeta estava com saudades de trazer matérias sobre consultoria de estilo para vocês, mais nos últimos dois meses aconteceram algumas novidades que eu não pude deixar de compartilhar por aqui :) 
Enfim pra quem me acompanha sabe que estou fazendo um curso de voltado para a área do vestuário e na semana passada uma das minhas professoras distribuiu algumas partes de tecidos na cor amarela para nós alunos, nesse dia todo mundo que eu conversava na sala dizia que adora a cor amarela daí eu pensei em trazer para as minhas leitoras estilosas algumas inspirações de looks com um toque dessa cor tão alegre e viva.   

Cada aluno recebeu 60 cm de tecido 
e vamos fazer uma blusa Violets.    
    
Um toque de amarelo *-* 

saia *-* 

vestido *-*

macaquinho *-* 

sapatilha *-* 

Dica de estilo da Violeta: Selecionei algumas peças que vocês podem usar tranquilamente nessa estação, saias, vestidos, macaquinhos, sapatilhas tudo com um toque da cor amarela, uma coloração vibrante sendo ao mesmo tempo um tom alegre que super combina com a estação das flores. ^_^

A partir dessa matéria vocês vão entender o que se passa na cabeça de um Design de moda quando o assunto for "criação", pois como vocês viram eu tive a ideia desse post por causa de um tecido e claro sob alguns comentários da turma sobre gostar ou não dessa cor. Haha ... 

Curtiram a matéria de hoje Violets? :D
Vocês gostam de criar uma produção inserindo essa cor? 
Me contem aí nos comentários vou adorar saber estilosas. ^_^  

Mais dicas sobre consultoria de estilo vocês encontram nas minhas outras redes sociais :D

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Um comentário:

  1. Oii Tati!
    Adorei as inspirações! Não curto muito amarelo em mim, mas acho a cor linda! Eu gosto de usar só quando tou mais bronzeadinha ou em contraste com cores mais fortes, que nem no look com calça vermelha!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir