segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resumo do mês no blog - Setembro mega especial *-*

Hei Violets! 

Já estamos no mês de outubro mais para mim o mês de setembro ficará guardado em meu coração :D 
Foi um mês muito especial pois tivemos a comemoração do 1º ano do projeto do blog - Ateliê Violeta Estilo's onde eu compartilhei com vocês uma matéria relembrando as nossas primeiras criações exclusivas do Ateliê.     
Na mesma semana foi a vez de curtir o melhor show da VIDA Haha ... 
Claro que estou falando da minha DIVA Katy Perry :) Registrei tudinho e compartilhei esse dia incrível tanto aqui no blog quanto nas minhas outras redes sociais. ^_^ E nessa sequência de matérias especiais a nossa colaboradora Gaby Pezzot fechou o mês trazendo dicas de looks estilosos e confortáveis para quem vai aproveitar e curtir algum show nesses próximos meses ;) Confiram cada detalhe logo abaixo.  
     
Relembrando as criações do
Ateliê Violeta Estilo's *-* 

Comemoração 1º ano de projeto *-* 

Katy Perry Prismatic World Tour - 
Allianz Park *-*


Desabafo Fashion - 
Top 5 para usar em show *-*


Gostaria de agradecer a cada comentário em cada uma dessas matérias do mês de setembro, foi um mês maravilhoso com direito a uma sessão de acontecimentos incríveis e com certeza eu amei compartilhar tudinho com vocês Violets. ^_^ 

Obrigada ... obrigada ... obrigada!      

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



4 comentários:

  1. adorei o resumo do mês amiga!
    Que outubro seja maravilhoso!!!
    <3

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resumo flor!
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal você ter ido ao show da Kety Perry *-* sonho mesmo!
    Parabéns pelas outras conquistas minha flor..

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir