sábado, 3 de outubro de 2015

Parabéns Estilo Império *-*

Hei Violets 


A matéria de hoje será um pouquinho diferente \o/ :D
Pra quem acompanhou a matéria "entrevistando a amiga blogueira" percebeu que em uma das perguntas que a minha amiga/blogueira Thaís respondeu foi que o seu blog Estilo Império deu início no dia 02 de setembro de 2014 e como no mês de setembro o nosso cantinho esteve em clima de comemoração e ontem já se passou 1 mês, acho que ainda da tempo da Violeta parabenizar a minha amiga pelo seu 1º ano de blog ^_^ Uhuuuuuuuuu .... Parabéns amiga !!!  



Em nome do blog Violeta Estilo's desejo que a Estilo Império cresça cada dia mais.   Acompanhem dicas de moda em: www.estiloimperio.com

Espero que tenham gostado Violets.   

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, que lindo seu carinho pelo meu cantinho e por mim!!!
    Obrigada!
    Estou mais que agradecida! <3

    E só pra lembrar, hoje tem post sobre o "outubro rosa" TODOS JUNTOS CONTRA O CÂNCER DE MAMA" !

    Bjos amiga e obrigada por tudo, principalmente por sua amizade! <3

    www.estiloimperio.com

    ResponderExcluir