segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Diário de uma Violeta estilista - Materiais de modelagem que estou usando no curso *-*

Hei Violets! 

No post de hoje a Violeta trouxe mais uma matéria da nossa nova série aqui do blog o meu lindo "Diário de uma Violeta estilista" :D E como estou compartilhando tudinho aqui com vocês nessa nova série decidi registrar algumas fotinhos dos materiais de modelagem que estou usando lá no curso. :) Confiram logo abaixo tudinho Violets.  


Materiais de modelagem que estou 
usando no curso *-* 















- tesoura p/ cortar papel 
- carretilha
- réguas 30 cm 
- régua 3 em 1 (funciona como esquadro e duas curvas)  
régua p/ cava
- alfinetes 
- fita métrica 

Caso você tiver interesse de iniciar um curso de modelagem esses são alguns dos matérias essenciais para começar a modelar. ^_^  
Em breve vou compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos feitos lá no curso de vestuário :D Uhuuuuu ...  Aguardem Violets ;) 

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. Oii!
    Que tri! Tenho vários desses materiais aqui no meu ateliê também! Costurar é vida! <3 Adoro!!!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tati, adorei! Deve ser super legal esse curso.

    Beijos.

    ResponderExcluir