segunda-feira, 20 de junho de 2016

Diário de uma Violeta estilista - Ficha técnica blusa com gola boneca *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Especialmente nessa semana a Violeta esta compartilhando com vocês a série "Diário de uma Violeta estilista" e hoje vou compartilhar com vocês a minha ficha técnica que desenvolvi para a minha criação durante o segundo semestre do curso de vestuário :) Confiram logo abaixo algumas imagens que eu selecionei da minha ficha técnica ^_^  

Ficha técnica blusa
com gola boneca *-* 





A minha ficha técnica possui as seguintes informações: Três variantes de cores da coleção, tipo de tecido utilizado no meu caso eu optei pelo tricoline, as linhas e fios usados, máquinas utilizadas: máquina reta industrial/ overloque, número da agulha, aviamentos: na minha criação foi usado zíper invisível de 20 cm e as lindas das minhas perolas de 8 mm, ainda fiz a etiqueta de composição da minha peça, tendo a logomarca, composição e os símbolos de lavagem e para finalizar nesse projeto fizemos a grade de produção tendo no total 3.5000 peças. ^_^             

Ficou tudo muito lindo e do jeitinho que eu desejava. 

Essas foram as informações da minha ficha técnica que desenvolvi para a coleção encanto outono/inverno 2016 

E vocês Violets gostaram de conhecer mais um pouquinho do processo de criação da minha coleção?

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Um comentário: