sexta-feira, 24 de junho de 2016

Diário de uma Violeta estilista - Processo de criação : blusa com gola boneca *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Temos mais uma matéria da nossa linda série "Diário de uma Violeta estilista" e hoje vou compartilhar com vocês o processo de criação da minha linda blusa com gola boneca que desenvolvi para a minha coleção durante o segundo semestre do curso de vestuário :) Confiram logo abaixo algumas imagens que eu selecionei Violets. ^_^  

Processo de criação: 
blusa com gola boneca *-*  

Sequência Operacional *-*
A sequência operacional é o processo que fazemos na oficina de costura, nessa tabela esta é a sequência que eu fiz para costurar a blusa.  

Modelagem sem graduação *-*


Modelagem graduada em
 quatro tamanhos: 
36, 38, 40 e 42 *-*

Nessa etapa usamos o sistema AUDACES para digitalizar o molde que estava no papel e assim transferimos essa modelagem para o sistema para fazer a graduação dos demais tamanhos escolhidos.     

Encaixe da modelagem somente 
no tamanho 40 *-* 

Encaixe da modelagem  
nos quarto tamanhos*-* 

Esse processo também usamos o sistema AUDACES porém depois de fazermos a digitalização da modelagem e a graduação dos tamanhos temos que fazer o encaixe do molde no tecido. 
Primeiro encaixe no tamanho 40: O tecido teve 1,40 m.
Segundo encaixe nos demais tamanhos escolhidos: O tecido teve 1,44 m        

Bom, esse foi o processo de criação: Blusa com gola boneca.

Eu adorei compartilhar com vocês todo o processo de criação, mas e vocês Violets gostaram de conhecer mais um pouquinho do processo de criação da minha coleção? Deixe abaixo nos comentários vou adorar saber. ^_^  

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário