sexta-feira, 10 de junho de 2016

Inspirações coleção encanto *-*

Hei Violets! 

Nessa última terça feira dia 07.06 a Violeta fez a sua linda divulgação da sua nova coleção lá no curso de vestuário. :D 
Foi super legal Violets e achei bacana compartilhar com vocês um pouquinho das minhas inspirações para desenvolver essa nova coleção. :) 


E uma das minhas inspirações para desenvolver a coleção encanto foi as vestimentas das personagens do filme da Cinderela. ^_^  










Dentre as vestimentas para desenvolver a minha coleção eu me inspirei nas mangas bufantes, no volumes das saias e no sapatinho de cristal da Cinderela. ^_^ 

Espero que vocês tenham gostado Violets. :D

Na próxima semana vou compartilhar com vocês mais detalhes da Coleção Encanto. ^_^   

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário