domingo, 26 de junho de 2016

Lembrancinhas coleção encanto *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? :D
Hoje eu compartilho com vocês as lindas lembrancinhas que entreguei no dia da apresentação da coleção encanto outono/inverno 2016   
As lembrancinhas eram um marcador de página e fiz nada mais nada menos do que o desenho da minha criação que apresentei naquele dia. :)  







Na parte de cima tem o desenho da minha criação blusa com gola boneca com algumas bolinhas que quis representar as perolas que apliquei na minha blusa e na parte debaixo tem a imagem do logotipo do blog.

Todas as pessoas que eu entreguei adoraram a lembrancinhas pois ficou com a carinha do blog e da proposta da coleção encanto. 

E vocês Violets curtiram as lembrancinhas da minha coleção? Deixem nos cometários vou adorar saber. ^_^         

Beijinhos da Violeta :*

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 



2 comentários:

  1. que graça essas lembrancinhas, super bem feita, a cara do seu atelier

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia *-*
      Own fico feliz que tenha gostado :D
      Muito obrigada ^_^
      Beijinhos da Violeta :*

      Excluir