domingo, 24 de dezembro de 2017

Dica de estilo da Violeta: Peças coringas para o Natal *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje temos mais uma matéria do VIOLETA TODO DIA:)  
E como estamos em clima de véspera de Nata a Violeta compartilha com vocês algumas dicas de estilo com peças coringas que vocês podem arrasar nesse Natal. ^_^ .Confiram logo abaixo algumas imagens de inspirações com vestidos simplesmente encantadores. ^_^   



Dica de estilo: A primeira dica é você apostar nessa linda combinação de peças preta básica + t shirt + tênis, quer uma combinação mais confortável que essa? Haha ... Claro que você pode inserir um estilo de saia que faça o seu estilo, lembrem-se faça a moda ao seu favor.           




Dica de estilo: A segunda dica é super moderna e elegante, caso você goste de usar macacão a Violeta selecionou duas inspirações de looks para vocês arrasarem, seja com manga, regata ou de alcinha essa peça é super coringa e você pode inserir lindos acessórios nesse visual.   




Dica de estilo: Blusa + saia estampada na altura dos joelhos uma combinação mais romântica para as Violets que assim como eu fazem esse estilo. Uhuuuu ... Insira uma bela bolsa de mão (estilo carteira) e claro arrasem.       

Gostaram das dicas de estilo de hoje? ;)

Uma excelente noite de Natal para todos! ♥ 

E amanhã tem mais VIOLETA TODO DIA especial de Dezembro

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário