sábado, 23 de dezembro de 2017

Nova criação: Lenço Dupla Face + 4 dicas de amarração *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Violeta TODO DIA especial de Dezembro. :) Uhuuuuuu ...   
Hoje a Violeta compartilha com vocês mais uma encantadora criação. :) Dessa vez a Violeta confeccionou um lindo lenço em dupla face para uma pessoa especial. ^_^ Logo abaixo com a ajuda da manequim Thanaju a Violeta demonstrou 4 dicas super legais de como amarrar esse acessório versátil. 

Lenço Dupla Face *-*
Dica 1: Você pode torcer um pouquinho o seu lenço para dar um efeito de mescla = mistura de dois tecidos. Escolha 1 dos lados do lenço e dê uma voltinha no pescoço torcendo o tecido também, para dar um chame extra no dê um nozinho ao meio.  

Dica 2: A segunda dica é super fácil, é só você torcer um pouquinho o seu lenço também dando o efeito de mescla = mistura de dois tecidos, posicione o seu acessório na altura do busto. O legal dessa opção é que o lenço faz as vezes de um colar. 
Dica 3: Essa amarração é bem parecida com a anterior a única diferença é que um lado o tecido esta torcido e o outro lado não, super fácil não é mesmo Violets. 

Dica 4: A quarta e última dica também é super simples porém cheia de estilo, basta você deixar o seu acessório caído sobre o corpo torcendo levemente e arrematando na cintura um cinto fino, dando um charme em seu visual. 

Como disse acima a Violeta confeccionou esse lindo lenço em dupla face para uma pessoa especial, foi entregue para a Diane, amiga da minha mãe, foi a mesma que desenhou e coloriu a mascote Violeta em duas ecobags vocês lembram?    

Gostaram das dicas da matéria de hoje? Contem para a Violeta logo abaixo nos comentários vou adorar saber. ;)

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 





Nenhum comentário:

Postar um comentário