segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dicas de estilo da Violeta - Vestido longo estampado + truques de estilo *-*

Hei Violets! 

Como vocês estão? \o/ :D
Hoje temos mais uma matéria do VIOLETA TODO DIA:)  
A Violeta compartilha com vocês algumas sugestões de looks com vestido longo + alguns truques de estilo. ;) Confiram logo abaixo algumas imagens de inspirações com vestidos simplesmente encantadores. ^_^   


Dica de estilo: Vestido longo sem mangas e com pregas na saia, o legal desse modelo de vestido é a estampa inserida em pontos estratégicos. Com a ajuda da estampa nas regiões do decote e na barra da saia trazem um foco maior tanto da região inferior quanto na superior, a parte lisa do vestido tem o poder de deixar a silhueta alongada.         

Dica de estilo: O segundo modelo tem essa fenda maravilhosa, essa cor fantástica e a estampa então é um charme a parte, falando nela olha só que interessante a maneira que essa padronagem foi aplicada no tecido, em uma linha vertical fazendo com que a silhueta fique ainda mais longilínea.      

Dica de estilo: Outro modelo de vestido longo super legal e charmoso, essa estampa/cor te possibilita inserir acessórios em sua produção sem o look ficar poluído ou seja com muita informação de uma vez. 

Dica de estilo: Esse próximo estilo de vestido também é uma ótima escolha para as meninas que adoram marcar a cinturinha, e nesse modelo fica claro que o cinto caramelo fininho trás um charme extra ao look sendo o destaque do look já que o modelo do vestido é todo monocromático.   

Dica de estilo: O último look mas não menos importante também é monocromático e trás um detalhe bacana na produção, reparem essa barra franzida, esse detalhe trás um charme a mais na produção e ainda não "corta" a silhueta, fazendo com que a mesma fique longilínea. Uhuuuu ...   

Usem a criatividade e montem uma produção delicada, charmosa e claro arrasem Violets.         


Gostaram da matéria de hoje? ;)



E amanhã tem mais VIOLETA TODO DIA especial de Dezembro

♥ ♥ ♥ ♥ 

Beijinhos da Violeta :* 

Obrigada pelo carinho de vocês Violets, seu comentário é muito importante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário