quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Especial de fim de ano: “Top 5” os acontecimentos especiais de 2017 *-*

Olá Violetas, tudo bem por aqui?
Essa é a última semana do ano de 2017 e por fim nosso último guest post do ano aqui no blog. E para marcar este último post do ano, eu a a Violeta fizemos uma retrospectiva e com ela selecionamos os 5 acontecimentos que mais marcaram os dois blogs. Vamos conferir?
A primeira matéria do ano

Consultoria de estilo: Estampas coringas na moda praia


A primeira matéria do ano por coinscidência foi de moda praia nos dois blogs. A violeta escreveu sobre as estampas que não falham na praia!


Uma criação especial
* Look: Vestido Festa Sustentável (madrinha)

O primeiro look do ano do blog Estilo Império foi o mais querido, pois além de ser um vestido super feminino e romântico, ele foi confeccionado de forma sustentável, usando apenas materiais que já tinha em estoque (nada foi comprado).


Um acontecimento especial
Festividade: Vestido verde tiffany godê



A Estilo Império confeccionou vários vestidos para uma apresentação na igreja.



Uma matéria favorita de 2017 que você escreveu 
Guest Post: Uma fotógrafapara conhecer: Kristina Makeeva  



A minha matéria favorita que escrevi para o blog da Violeta foi sobre a fotógrafa Kristina Makeeva. Conheci o trabalho dela no instagram. Ela fotografa mulheres ao redor do mundo unindo a roupa com a paisagem e o resultado é sempre incrível! http://violetaphs.blogspot.com.br/2017/10/guest-post-uma-fotografa-para-conhecer_18.html


A melhor matéria de 2017 que o seu blog recebeu
Comemoração 3 anos de Guest Post: Os bastidores das blogueiras



A melhor matéria que a Violeta compartilhou no meu blog foi a comemoração de 3 anos de parceria. Ela contou como nós duas "funcionamos" nos bastidores e relembrou alguns momentos especiais que se passaram durante este tempo. http://www.estiloimperio.com/2017/11/comemoracao-3-anos-de-guest-post-os.html 

Relembrar é viver! E este último post foi incrível. Relembrar, fazer uma retrospectiva nos faz enxergar nossos erros e acertos e no fim de tudo sorrir por mais um ano de conquistas.
Desejo à todos um Feliz ano novo cheio de novos sonhos e realizações, nunca faltando saúde e paz!
Tati, obrigada por mais um ano contar com você lá no blog e ter sempre um cantinho aqui no seu também para eu me expressar e compartilhar novas matérias com você e os leitores desse cantinho roxo querido. Que no próximo ano, muitas realizações se cumpram na sua vida e que você continue levando a vida com seriedade mas com um sorriso no rosto e alegria que você sempre transmite.
Gostaram do último guest de 2017? Deixe-nos saber através dos comentários.

Beijos e até 2018!

Blog: www.estiloimperio.com
Facebook: ESTILO IMPÉRIO
Instagram: @estiloimperiooficial
Twitter: @estiloimperio


Nenhum comentário:

Postar um comentário